Programa                          REVIRAVOLTA

REcicle seu lixo eletrônico para se proteger

VIRAlize educação ambiental e ajude a todos

O que era seu, VOLTA para quem precisa

Programa de Reciclagem de Lixo Eletrônico na sua Escola, Clube, Igreja, Condomínio ou outro local.

Sua Escola, Clube, Igreja, Condomínio, Associação, Entidade, ou outro local, podem participar do PROGRAMA REVIRAVOLTA, para recolhimento e reciclagem de lixo eletrônico com certificado. Uma iniciativa do INRE - Instituto Nacional de Resíduos.


Com essa participação, muitos receberão educação ambiental e terão a oportunidade de agir corretamente. Além de de divulgar boas práticas, ajudando a tornar a RECICLAGEM uma realidade, onde todos sairão ganhando de forma certificada.

Todo o material coletado irá para tratamento ambientalmente correto, sendo que grande parte será reutilizado na confecção de novos produtos, permitindo uma economia circular, preservando o meio ambiente, tanto da degradação por contaminação pelo descarte incorreto, como pela diminuição da extração dos finitos recursos da natureza.

A reciclagem tem custo para ser feita responsavelmente. Sugerimos uma tabela de contribuições de acordo com o item ou conjunto de itens a serem destinados.

Nós iremos fazer o recolhimento no dia e horário que combinarmos. Ou poderá entregar em nosso escritório.

É a chance de descartar o lixo eletrônico de forma correta. Ajude com um ambiente mais saudável para todos. 

É simples. 

Entre em contato pelo tel. (11) 3037-7687 ou e-mail: inre@inre.org.br para agendarmos a data da ação. Seu condomínio ajudará a fazer diferença.

Todos poderemos fazer diferença.

Anote:

dia
XX/XX/XXX
das
00h às 00h
será o dia
da coleta!

“Oportunidades de descarte todos tem, mas oportunidade de descarte consciente, no lugar certo, que você tem certeza que ele não está ofendendo nada para fazer isso, é o principal aspecto de vocês”

Márcio Dechetti

Síndico do Edifício Jardim das Perdizes, condomínio participante do programa do INRE de Reciclagem de Lixo Eletônico